Thaila Ayala nega acusação de socialite polêmica e pede "mais amor"
Thaila Ayala falou pela primeira vez sobre acusação de “socialite” que também atacou filha de Bruno Gagliasso

Thaila Ayala utilizou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre as acusações feitas por uma mulher que tem causado polêmica nesta semana. Com o nome de Day McCarthy, a suposta “socialite” disse que a atriz seria usuária de cocaína.

“Gostaria de manifestar minha revolta em relação a essas acusações mentirosas a meu respeito sobre um suposto vídeo que obviamente não existe”, disse Ayala em uma publicação feita no Instagram nesta terça-feira (28).

Ainda no texto, Thaila se solidariza “com todos que vêm sofrendo esse tipo de ataque virtual”. “É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança”, afirmou ela na legenda de um foto de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi.

A atriz se referiu ao caso que chamou atenção do país no último domingo (26), quando McCarthy atacou a criança, de 4 anos, com ofensas racistas. Em seguida, ela afirmou que Ayala e a cantora Anitta “cheiram pó”.

“As únicas pessoas que eu posso realmente provar que cheiram pó é só a [atriz] Thaila Ayala e a Anitta”, revelou a mulher em um vídeo.

Saiba Mais:

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agradecem apoio: “Vamos até o fim”

Família fala sobre mulher que fez ofensas contra filha de Bruno Gagliasso

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA