Thaila Ayala surge de toalha e mostra surpresa íntima de Renato Góes

Thaila Ayala e Renato Góes
Thaila Ayala e Renato Góes se casarão em novembro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaila Ayala chamou atenção dos seus seguidores ao mostrar uma surpresa bem íntima preparada pelo noivo, o ator Renato Góes, na madrugada desta quinta-feira (15).

Nas redes sociais, a atriz exibiu um clique só de toalha assim que deixou o banho. A imagem ainda mostra no espelho, embaçado pelo vapor do chuveiro, um “eu te amo” e desenho um coração.

“Eu também”, disparou a famosa na legenda da publicação. Preste a subir ao altar com Thaila Ayala, Renato ainda comentou: “Muito”.

Nos comentários da foto, vários famosos deixaram comentários com elogios ao casal, incluindo Grazi Massafera. “Lindos”, disse a protagonista de “Bom Sucesso”, da Globo. “Bem perfeitos”, afirmou Gabriela Pugliesi.

https://www.instagram.com/p/B1Klkh9BdZM/

Renato Góes revela nervosismo com aproximação do casamento com Thaila Ayala

Faltando pouco tempo para casar com Thaila AyalaRenato Góes revelou que está nervoso para o grande dia. Juntos desde 2017, o casal, que ficou noivo na virada de 2018 para 2019, sobe ao altar na Basílica e Convento de Nossa Senhora do Carmo, em Recife, no dia 5 de outubro.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, o ator revelou como está se sentindo: “É um sonho, né? Eu sempre quis e agora encontrei a mulher da minha vida. Não tem preparativo melhor do que este, o do meu casamento“.

O nervosismo bateu sim e, cada vez que eu penso em como vai ser lá, no dia, choro, fico com os olhos cheios de lágrima“, contou.

No ar em “Órfãos da Terra”, Góes explicou que a ideia da festa era ser algo íntimo, mas as coisas mudaram um pouco no meio do caminho: “A família é muito grande, mas a ideia é realmente que seja algo mais íntimo sim“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.