Thaila Ayala surpreende ao falar sobre unfollow em Marina Ruy Barbosa

COMPARTILHE
Thaila Ayala tentou passar despercebida pela imprensa, mas não conseguiu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na madrugada da última segunda-feira (4), quem marcou presença em um camarote na Marquês de Sapucaí foi Thaila Ayala. A atriz esteve no local para desfilar pela Grande Rio e ao chegar no camarote, tentou passar despercebida pela imprensa.

Isso porque, recentemente, após a divulgação do término do relacionamento entre José Loreto e Débora Nascimento, quando a atriz Marina Ruy Barbosa foi acusada de ser o pivô do fim do casamento, Thaila deixou de seguir a ruiva nas redes sociais.

Como estratégia, a noiva de Renato Góes

chegou na concentração, um pouco depois da rainha de bateria Juliana Paes, sabendo que toda a imprensa estaria focada em entrevistá-la, por ser a atração da noite.

Entretanto, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, conseguiu falar com a moça e questionou a atitude. De acordo com o jornalista, a atriz se fez de desentendida. “Eu? Não sei do que você está falando”

, respondeu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!