Thais Fersoza explica como é criação dos filhos com Michel Teló

Thais Fersoza
Thais Fersoza contou como educa as crianças (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza abriu o jogo ao falar sobre a maternidade. Mãe de Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4, frutos do casamento com Michel Teló, a apresentadora relatou à Quem os desafios diários de cuidar dos herdeiros:

“Antes de ser mãe, a gente pensa: ‘ah, meu Deus, o parto’; depois: ‘ah, meu Deus, a alimentação’. Depois vem: ‘ah, meu Deus, a educação’. É tudo! A maternidade é um desafio e um aprendizado diários. Sempre falo: ‘você aprende a ser mãe sendo, vivendo’. Cada mãe é uma, cada filho é um, cada demanda é uma”.

“É maravilhoso porque te faz entrar em contato com lados seus que você não conhecia, você passa a se reconhecer e a se redescobrir como mulher e ser humano, a ressignificar coisas… Fora esse desafio diário que é educar um bom ser humano para o mundo. É lindo, eu acho mágico, de verdade”, disse.

Para Thais, ela não encara como uma divisão a maternidade e o trabalho: “Na verdade, a gente está sempre naquele equilíbrio… Eu não gosto do termo ‘me divido em monte’. Eu gosto de estar inteira para as coisas“.

Quando estou com as crianças, quero estar inteira, no trabalho, eu também quero estar inteira, e isso é uma busca diária, porque, se saio para trabalhar, falo: ‘caramba, as crianças estão lá’. Mas preciso entender que: ‘cara, agora estou indo trabalhar’“, explicou.

“Eles super entendem, são supercompreensivos, porque conversamos muito com as crianças. Temos um canal de comunicação aberto e muito verdadeiro em casa“, contou ainda.

Thais Fersoza revela dizer a verdade aos filhos e explica horários

A atriz afirmou ainda deixa claro para os pequenos tudo sobre o que está acontecendo.

Não sou aquela mãe de sair e não falar nada. A gente conversa: ‘a mamãe vai sair, porque vai trabalhar’. ‘Mãe, você vai chegar cedo?’ ‘Não, hoje a mamãe não vai chegar cedo, mas amanhã vamos estar juntos’. Nunca falei mentirinha, a gente é bem aberto e gosta muito de uma conexão clara, direta e verdadeira com as crianças“, garantiu.

“Isso fez com que eles se tornassem crianças compreensivas com relação ao nosso trabalho, por exemplo, e ao tempo que a mamãe e o papai têm para sair para jantar, para fazer alguma viagem de casal. Ele super entendem. Não é que eles não querem a gente junto“, completou.

Thais disse também que ela e Michel tentam conciliar os horários para sempre conseguirem ficar com os filhos:

“Quando preciso trabalhar e o Michel vai estar em casa, sempre conciliamos horários. Eu tenho reunião no horário que ele está disponível ou ele vai ter reunião no horário que eu estou disponível, e, quando não acontece, é fundamental que tenhamos uma rede de apoio”.

“Eu nunca tive uma babá, uma pessoa que ficasse com as crianças, porque a gente não viu necessidade no nosso caso, já que o meu trabalho me permitiu estar mais presente e a gente conseguiu concilia”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.