Thalita Zampirolli causa alvoroço ao exibir decote explosivo

Thalita Zampirolli
Thalita Zampirolli causa alvoroço ao exibir decote explosivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se a missão de Thalita Zampirolli era matar seus seguidores do coração, talvez ela tenha conseguido. A famosa, que é dona de um corpão de arrancar suspiros, postou uma linda foto na web e causou o maior alvoroço.

No clique, veiculado no Instagram na última quarta-feira (14), a atriz surge só de lingerie, deixando evidente seus seios fartos.

Por conta do registro, digamos, “ousado”, Thalita conquistou centenas de elogios por parte de seus seguidores das redes sociais.

“Belíssimos seios, parabéns”, escreveu um internauta. “A mulher mais linda do Brasil”, elegeu outro. “Você é um absurdo de beleza… Uma deusa grega”, disse mais um.

Seguida por quase 700 mil pessoas, Zampirolli, até o fechamento desta matéria, recebeu mais de 8 mil curtidas na publicação.

https://www.instagram.com/p/B1KmR_ZHaVA/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.