Thammy Miranda conta experiência com João de Deus e faz revelação

Thammy Miranda
Thammy Miranda e esposa revelaram segredos sobre João de Deus (Imagem: Instagram / Instagram)

O médium João de Deus segue causando polêmica entre os famosos. Dessa vez, quem resolveu rasgar o verbo contra o curandeiro espiritual foi Thammy Miranda. O ator revelou, em um vídeo publicado na sexta-feira (11), que procurou João em 2016.

Na ocasião, Miranda teve a companhia do irmão, Sérgio Aversani, na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiás, local onde João de Deus recebe pessoas para tratamento espiritual e que hospedou Thammy e o irmão por três dias.

No relato, o filho de Gretchen explicou sua procura pelo líder espiritual. “Na hora que eu cheguei lá, me deu uma crise de enxaqueca, dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe”, relatou.

O ator ainda disse que recebeu uma mensagem da funcionária do médium que desejava conhecê-lo melhor. Thammy foi encaminhado para uma sala particular onde conversou com João de Deus.

Ainda bem que você não era menina, não é amor?”, comentou Andressa Ferreira, a esposa de Miranda, que rebateu: “Eu poderia ser menina, menino, ET de Varginha, ia dar muita merda se ele fizesse alguma coisa comigo. Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito puto da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva“.

Ele falou que eu ia ganhar a política. E acertou, dois anos depois, estou aqui assumindo (o cargo de vereador por São Paulo). Ele é muito quieto na dele, meio encurvado, fala grosso e baixo, tem uma cara de c%, de nojento. Tenho raiva da cara dele. Mesmo se não tivesse acontecido nada disso (as acusações), eu já tinha uma sensação ruim dele“, contou Thammy no vídeo.

“Não sei o que acontecia, porque você não tem acesso a essa salinha. É para baixo, você desce uma rampinha, e no canto tem uma salinha particular dele. Vi algumas pessoas entrando lá, eram pessoas selecionadas. Espero que ele pague por tudo o que ele fez“, finalizou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esposa de Thammy Miranda rebate comentário transfóbico

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, não deixou barato um comentário transfóbico feito em uma foto ao lado do marido, publicada em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (11).

“A gente levanta a bandeira do amor. Ps: um marido desses, bicho. Aí sim”, afirmou a modelo na legenda do post. Incomodada pelo fato do filho de Gretchen ser tratado no masculino, uma internauta xingou o casal.

Ridícula. São duas mulheres”, escreveu. Diante do insulto, Andressa rebateu: “Ridícula é você julgando o próximo. Deus ensinou a amar, e não a julgar. Pense nisso!”, respondeu ela, que pretende engravidar neste ano.

Outros seguidores, defenderam Thammy e Andressa da atitude preconceituosa. “Quem tem o direito de julgar é Deus não vocês, povo hipócrita. Deixa elas ou eles serem feliz”, afirmou uma. “Não sei como vocês aguentam tanta gente ignorante e mal educada falando da vida de vocês. Eu não teria paciência”, desabafou outra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.