Thammy Miranda é processado por não pagar dívida em banco

Thammy Miranda está com dívida em banco (Imagem: Reprodução / Instagram)

As coisas ficaram feias para o lado de Thammy Miranda! O ator está sendo processado por falta de pagamento de uma dívida após ter feito um empréstimo. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, quem abriu a ação foi o banco Bradesco.

O processo que corre Foro Central Civil de São Paulo, sob o número 1066095-98.2014.8.26.0100 desde 2014, é referente ao empréstimo de R$ 13 mil, concedido para Miranda em 2011. O que acontece, é que até o momento ele não conseguiu pagar a dívida, que hoje, chega a quase R$ 40 mil por conta de juros e outras taxas bancárias.

Para o pagamento, o banco em questão tentou localizar Thammy com o endereço que consta nos documentos, mas o artista não apareceu. Após o “sumiço” do filho de Gretchen, os advogados solicitaram, por meio da justiça, o bloqueio das contas bancárias de Miranda, o que mais uma vez não funcionou.

A fim de finalmente localizar o devedor, como não conseguiu citar o ator formalmente, o banco recorreu ao aviso feito por edital.

Pelo que se sabe, Thammy e a esposa, Andressa Ferreira, estão prestes a aumentar a família. O casal já declarou que Andressa está fazendo tratamento para realizar uma fertilização in vitro, procedimento caríssimo que será feito nos Estados Unidos.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.