Thammy Miranda reage contra Silas Malafaia após campanha

Thammy Miranda
Thammy Miranda detonou o pastor Silas Malafaia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda reagiu contra a publicação de Silas Malafaia, que pediu boicote à Natura, após a decisão da empresa de colocar o ator em campanha do Dia dos Pais. Em suas redes sociais, ele citou os “falsos moralistas”.

“São homens públicos e deveriam cuidar da saúde, gerar emprego, ajudar quem precisa. Deveriam estar mais preocupados com os pais que não ajudam os filhos e deixam as mães sofrendo, que batem nas mães na frente dos filhos”, desabafou.

“País está cheio de gente precisando de ajuda, no meio de uma pandemia, com auxílio emergencial faltando pra um monte de gente e eles ficam monitorando a vida de uma pessoa comum que decidiu ter uma família”, completou Thammy Miranda em sua conta no Twitter.

Cabe lembrar que, também na rede social, Silas havia pedido o boicote: “Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos”.

Gretchen já tinha se pronunciado sobre as críticas e ataques ao filho: “Meu filho foi contratado pela Natura porque ele é um pai presente, um pai de verdade, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do seu filho, um pai que protege a sua mulher”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.