Thammy Miranda toma partido de Gretchen e detona Antônia Fontenelle

Thammy Miranda
Thammy Miranda saiu em defesa da mãe, Gretchen, após comentário polêmico de Antonia Fontenelle (Imagens: Reprodução / Instagram)

A confusão iniciada com o comentário de Gretchen em um post de Anitta, no Instagram, está ganhando proporções ainda maiores. Isso porque, após o ataque de Antonia Fontenelle à rainha do rebolado, Thammy Miranda acabou tomando as dores da mãe.

O fogo subiu quando Fontenelle criticou a postura de Gretchen ao comentar o post em que Anitta parabeniza Pedro Scooby por seu aniversário. Assim como os internautas, ela enxergou o comentário como indireta a Luana Piovani, que já havia criticado o ex de maneira velada nas redes sociais.

Indignado com o que Fontenelle, que é sua amiga, disse sobre a mãe, Thammy entrou na linha de frente e rebateu a atriz. Segundo ele, as palavras tocaram no “ponto fraquíssimo” dele.

A mulher que você quer relatar no filme então realmente não é minha mãe! Uma mulher forte, dona de si, nunca pediu pensão (mesmo tendo total direito, pois não fez filho sozinha no mundo), e tem sim a opinião dela e é muito forte por sinal“, escreveu ele.

Em seguida, Thammy afirmou que, por Fontenelle ser amiga da família, tinha liberdade para dizer o que achava de maneira privada para a mãe e não na web. “Do mesmo jeito que esse post poderia ter sido um Whats para você, mas, quis tornar público o meu pensamento mesmo! Quando você vai entender que você não precisa de certas coisas nas redes sociais! Admiro você pra caralho, mas confesso que você perde a mão às vezes!“.

Por fim, o filho de Gretchen afirmou que Fontenelle não precisa dar opinião em tudo o que vê. “O ‘sincero demais’ esquece que a opinião dele termina onde começa a opinião da outra pessoa! Aquela velha máxima de que o seu direito termina onde começa o meu!“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B1AC83aJATy/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.