Thaynara OG desabafa sobre internação: “Se demorasse mais um pouco eu não estaria aqui”

Thaynara OG
Thaynara OG abriu o jogo sobre momento tenso que viveu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaynara OG recordou uma situação delicada que viveu recentemente. A influenciadora digital contou detalhes de quando ficou internada em uma UTI após passar por uma lipoaspiração.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a famosa confessou que teve medo de morrer: “Eu perdi muito sangue. Se demorasse mais um pouco eu não estaria aqui. Foi num período que tava todo mundo fazendo, como se fosse uma troca de roupa, algo fácil. E isso, de certa forma, me influenciou”.

“E eu fiz de uma forma que não foi correta, porque eu fiz com um profissional que eu não conhecia. Fui com o ‘arroba’ que eu via da galera”, disparou ela, completando:

“A gente que trabalha acha que só influencia e não é influenciado. Mas não, a gente toda hora sofre pressão estética e eu, uma pessoa dentro desse padrão imposto pela sociedade, sofro muito com pressão estética”.

Thaynara deixou claro que o profissional que fez o procedimento nela foi irresponsável. “Sabe aquela pessoa que só pensa no dinheiro? Que engata uma cirurgia na outra, que você percebe que tá com a mesma roupa há dias e que depois da tua cirurgia nem volta pro teu quarto? Desaparece?“, disse.

Solteira aos 30, Thaynara OG dispara: “Tenho meus contatinhos”

Solteira sim, sozinha nunca! Cinco meses após o fim do namoro com Gustavo Mioto, Thaynara OG não deixa sua vida amorosa parada. Em entrevista à Marie Claire, a influenciadora confessou que não tem pressa para viver um novo amor, mas tem curtido a fase:

“Pela primeira vez eu me sinto tranquila. Sei que ser mulher nessa sociedade tem toda uma pressão, ainda mais fazendo trinta anos. Dessa vez eu me sinto leve, com o coração tranquilo. Claro que eu estou paquerando, conhecendo algumas pessoas, tenho um contatinho ali, outro acolá, mas estou calma”.

“Acho que quando você está nesse estágio de calmaria, as coisas acontecem de uma forma melhor, sem você se precipitar, sem se pressionar. Eu estou sem expectativa, mas estou vivendo e estou feliz”, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.