Thaynara OG explica fim com Mioto e abre o jogo sobre novos affairs

Thaynara OG
Thaynara OG falou sobre fim do relacionamento com Gustavo Mioto (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fato de Thaynara OG não ter assumido nenhum relacionamento desde que terminou com Gustavo Mioto no início de agosto não quer dizer que a influencer não tenha se envolvido com ninguém. Em conversa com Matheus Mazzafera, a youtuber abriu o jogo sobre como anda o coração.

Ao ser questionada pelo apresentador se já tinha ficado com alguém depois do fim do relacionamento, OG disparou: “Uma coisinha acolá, e tal. Mas nada muito sério, que meu foco agora é outro. Não quero engatar nada com ninguém”. Mazzafera, então, explicou: “Eu falei só beijinho na boca, sem trocar telefone, e nem nada“. A famosa respondeu: “Sim”.

Sobre o fim do namoro com Mioto, a influenciadora digital foi sincera: “Para mim é tranquilo falar, porque não foi uma sacanagem, algo que eu teria vergonha de falar. A gente tem que normalizar que os relacionamentos terminam, e a vida está aí para isso, para conhecer a pessoa, ficar um tempo, e se não der certo, partir para a próxima”.

Acho que foi a personalidade. Foi passando o tempo, sabe quando passa o início em que tudo é perfeito? As diferenças são gritantes e tem coisa na personalidade da pessoa que você não tem como mudar. Você não tem nem esse direito”, desabafou a morena.

Na conversa, Thaynara OG ainda revelou: “Eu me entrego, fico apaixonada e tento fazer dar certo. A gente tentou de diversas formas até que chegou no momento que a gente viu que a melhor forma era terminar enquanto havia respeito e carinho um pelo outro”.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.