“The Ellen DeGeneres Show” ganha nova chance na TV paga

Ellen DeGeneres
“The Ellen DeGeneres Show” voltará ao GNT a partir de segunda

Diferente do “The Oprah Winfrey Show”, o “The Ellen DeGeneres Show” ainda não conseguiu emplacar no Brasil. Enquanto o talk show de Oprah era prestigiado na programação do GNT, o de Ellen segue tendo dificuldades para permanecer no ar.

Depois de ser lançado na Warner Channel, o programa mudou de horário com frequência por não obter os resultados desejados pelo canal pago. Na sequência, quando o GNT adquiriu os direitos pelo formato, aconteceu o mesmo, com exibições em horários nada populares — em ambas as situações, a produção deixou de ser veiculada.

Agora, a atração retornará à programação da emissora da Globosat, a partir da próxima segunda-feira (15), às 14h. Dentre os convidados da primeira semana, estão Adam Levine, Gwen Stefani, Blake Shelton, Kim Kardashian West, Channing Tatum, Anna Faris e David Spade, dentre outros.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com