“The Phone – A Missão” poderá ter nova temporada na Band

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Uma das boas surpresas da Band neste ano, o reality show “The Phone – A Missão” poderá ter uma nova temporada em 2012.

O programa consiste em uma competição entre duas pessoas. Guiados por uma voz misteriosa que entra em contato por telefone, os participantes buscam pistas espalhadas pela cidade de São Paulo numa espécie de “caça ao tesouro”. O prêmio é de R$ 30 mil.

Apresentado por Sergio Albert, “The Phone” teve em sua primeira temporada médias que variavam entre 4 e 6 pontos na capital paulista. Uma boa marca para a emissora, diga-se de passagem, tendo em vista o horário das 23h30 em que o reality era exibido.

A produção da segunda temporada já é discutida com a Fremantle, dona do formato. Aliás, a produtora emplaca no próximo sábado (17) o “Projeto Fashion” no canal.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›