Thelma Assis ousa no decotão em reencontro com ex-BBBs

Thelma Assis
Thelma Assis surgiu com outras colegas de confinamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um encontro movimentou as redes sociais nesta semana. Vencedora do BBB 2020, Thelma Assis esteve com suas ex-colegas de confinamento em um evento e chamou a atenção.

Ao lado de Gizelly Bicalho, Manu Gavassi, Bianca Andrade e Marcella McGowan, a médica se destacou com o look escolhido para a ocasião.

Usando um conjunto de terninho, Thelminha abusou ao optar também por um body na parte interna do look, ostentando um decotão generoso.

Veja Também

Manu também não ficou atrás e posou com parte da blusa aberta, exibindo a barriga sequinha. Gizelly, por sua vez, sensualizou com direito a meia arrastão e também decotão.

“Melhor elenco feminino do BBB 20“, afirmou uma. “Só faltou a Rafa Kalimann”, observou um outro. “Só vejo deusas“, elogiou um terceiro.

Thelma Assis fala sobre vida após BBB e cuidados com seu dinheiro

Campeã do BBB 2020, Thelma Assis deixou uma realidade simples e hoje vive com uma boa condição financeira. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-sister contou o que faz com o dinheiro que recebe de publicidades e também com o R$ 1,5 milhão do reality.

“Está nas mãos de pessoas que entendem de finanças e me ajudam a investir. Não sou uma consumista de sair descendo shopping comprando coisas. Eu valorizo muito meu dinheiro”, disse a famosa, que garantiu: “Não me privo, mas eu tenho limite, não entro em devaneio”.

Contratada da Globo desde que saiu do Big Brother, Thelminha pontuou: “Para quem trabalha com audiovisual, andar por aqueles corredores é uma aprendizagem, um crescimento”.

“Eu me sinto super abraçada, a equipe do Bem Estar me respeita plenamente, eu tenho um ótimo relacionamento com todas as apresentadoras: Michelle Loreto, Valéria Almeida, Maria Cândida, a gente divide e compartilha, eu faço ao vivo e, pra mim, que quero desbravar esse meio da comunicação, é um privilégio, mas eu só faço se for para fazer bem feito“, ressaltou.

“Vou muito no foco do balé, que é algo que exige muita disciplina, além do quê são nove anos de medicina, estudando, atuando. No meio da comunicação eu só me disponho a fazer se for também pra fazer bem feito. Eu estudo muito, observo muito e tenho as minhas referências”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›