Theo Becker prepara revelação sobre “A Fazenda” e alfineta Mion e Frota

COMPARTILHE
Theo Becker prepara revelação polêmica sobre a Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Theo Becker prepara uma grande revelação sobre o principal reality show da Record, “A Fazenda”, e sua polêmica participação na primeira temporada do programa. O ator, que está longe da TV, culpa o personagem que criou na atração para definir o seu atual momento.

Em seu perfil no Instagram, The Becker escreveu um textão sobre o anúncio de uma revelação “exclusivamente inédita” e que atrapalhou a sua vida nos últimos 10 anos. Ele prometeu a novidade para o seu canal no YouTube.

“A verdade! Exclusivamente inédita! Vou enfrentar a luta da maior ‘mentira’ que interfere em minha vida e que se perpetua há exatos 10 anos depois de eu fazer um personagem lendário por apenas 3 semanas”, relembrou ele. “E pelo visto sem o apoio de quem criou a mesma. Tento conversar com alguns de meus superiores há muito tempo e não consigo uma reunião”, completou.

Theo garantiu que os então superiores o evitam. “Porque sabem da verdade de que fiz um personagem marcante para o programa dar certo, o fato é que os peguei de surpresa com toda aquela disposição e criatividade e esconderam do público a criação e desconstrução do personagem para que parecesse real e eu não levasse mérito algum como ator, apenas parecesse um louco e a audiência que gerasse teria sido do programa e desse ‘descontrole’”.

O ator se mostrou cansado pela luta dos últimos anos. “Cansei de esperar que sentissem remorso por terem feito isso comigo e me compensassem e creio que nem eles mesmos sabem da proporção que isso tomou… Agora vou argumentar para as pessoas de bem da Record reconquistar o meu lugar na casa e delatar essa parte poderosa e sem ética que me afasta há anos usando meu personagem ‘malucão’ contra mim mesmo como se eu fosse aquilo no ambiente de trabalho”, desabafou Becker.

Ele continuou: “Não dependo mais da covardia que me calou por 10 anos. E se meu advogado que sabe de tudo pedir para soltar a fita sem edições? Já pensaram nisso? Acham que eu estaria fazendo o papel ridículo de tocar nesse assunto se não fosse a mais pura verdade? Quero o apoio da Record”

.

O artista ainda apontou dois nomes, Marcos Mion e Alexandre Frota, que segundo ele, os “ludibriaram” para continuar com o personagem após sair da “Fazenda”. “Marcos Mion e Alexandre Frota que também me ludibriaram (Mion pediu para eu não desconstruir o personagem quando sai nos programas) e Frota (fechou aquela luta como diretor do meu quadro ‘As Loucuras de Theo’ alegando ser para meu programa), para desmentirem a maior farsa que o programa já criou e que prejudicou alguém que só fazia o que sabia ser um: um bom ‘ator'”.

Ele ressaltou ainda que não está pedindo emprego, mas apoio “para desconstruírem a maior mentira da emissora. Quero a minha carreira de volta. Só isso”.

Confira:

Rodrigo Bocardi comenta passado como office boy e críticas na estreia

Rodrigo Bocardi comentou no “Mais Você”, da Globo, desta sexta-feira (25), os momentos de dificuldade que viveu antes de entrar para o jornalismo e também da estreia na Globo.

O jornalista, que começou na Globo atrás das câmeras, como editor de texto, lembrou da sua primeira reportagem, em 2002, no “Antena Paulista”. Em seguida, ele relembrou as críticas que recebeu em sua estreia na bancada do “Bom Dia SP”, em 2013.

Como me detonaram nesse começo. Deu até vontade de desistir. Eu achava que ia ser fácil, tinha toda estrutura… Quando fui encarar a galera, que dureza! [Diziam] ‘É um robô, que é duro demais…’ E você dando o máximo”, afirmou.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!