Theodoro Cochrane atiça internautas ao aparecer seminu em foto

Theodoro Cochrane
Theodoro Cochrane atiça internautas ao aparecer seminu em foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com seus quase 100 mil de seguidores no Instagram, Theodoro Cochrane tem uma conexão bem próxima com eles, compartilhando detalhes de sua vida profissional e pessoal. No mais recente o artista quase mostrou demais e atiçou a mente da galera.

publicidade

Não sei se casaco ou se sunga. Sem saber lidar com esse inverno louco. Aliás… to achando que é quinta desde ontem, alguém explica? Elogios bem são bem vindos”, escreveu o filho de Marília Gabriela, ao tirar o casaco e mostrar metade do corpo nu.

Além das cerca de 9 mil curtidas, o post rendeu vários comentários. Carmo Dalla Vecchia disparou: “Uhuuuuu… Gostoso”. O diretor Rodrigo Pita escreveu o seguinte: “Verão de Lisboa espera esse corpinho”. Dan Stulbach reagiu: “Ousado”. Um seguidor veio com sua sugestão: “Na dúvida, não use nada”.

publicidade

Veja Também

Confira:

Theodoro Cochrane lembra flagra de beijo com homem em Carnaval de Salvador

Theodoro Cochrane lembrou o episódio que repercutiu na mídia brasileira, após ser flagrado beijando outro homem durante o carnaval de Salvador, em 2015. O ator contou os bastidores da foto que circulou nas redes sociais e causou polêmica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Fui para lá para curtir mais aquele axé, tomei uns drinques. Fui me animando, saí no meio da rua para ir de um camarote para outro. Encontrei um flerte na rua, que estava escura e não tinha, aparentemente, ninguém. Fui dar um beijinho bem rápido, e senti uma luz na minha direção”.

O filho de Marília acrescentou ainda que não esperava tamanho burburinho, já que não se achava “famoso o suficiente” para ser seguido por fotógrafos:

Continuamos curtindo mais um pouco do carnaval. Nos despedimos, nem passamos a noite juntos. No dia seguinte, estava em tudo quanto é site eu beijando um cara enlouquecidamente. O fotógrafo foi tão maravilhoso, que parecia beijo de novela”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.