Thiago Fragoso critica patrulha do “politicamente correto” em cima de “Babilônia”

Thiago Fragoso reclama de 'controle' na história de "Babilônia"
Thiago Fragoso reclama de “controle” na história de “Babilônia”

Intérprete do mocinho de “Babilônia”Thiago Fragoso reclamou da patrulha do “politicamente correto” em cima da novela, em entrevista ao jornal “O Globo”.

“Isso é muito chato. A arte tem que falar de lugares do ser humano que são reais e que podem existir, não necessariamente corretos ou justos”, disse o ator, que também afirmou que as polêmicas da trama aparecem por ela tocar em assuntos importantes.

“As pessoas estão tomando partido, o que, de certa forma, é positivo. Isso é o primeiro passo pra uma mobilização e para a melhoria. O segundo é fazer as escolhas certas para também não virarmos um país retrógrado, tradicionalista. Eu tive sorte de fazer parte do evento que foi Niko e Félix (Mateus Solano) em “Amor à vida”, e achei que tínhamos conquistado alguma coisa. Talvez não tenhamos”, revelou.

Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, o folhetim das 21h tem passado por uma série de reformulações na sinopse e em seu ritmo.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com