Thiago Gagliasso detona repercussão do caso Neymar e dá lição de moral

COMPARTILHE
Neymar foi defendido por Thiago Gagliasso (Imagem: Reprodução / Montagem)

Thiago Gagliasso não gostou nada da repercussão que está tendo nas redes sociais o caso envolvendo o jogador Neymar Jr e a mulher que o acusa de estupro. No Instagram, o ator detonou a situação e escreveu uma legenda irônica.

“Infelizmente o esclarecimento dos fatos a cada dia que passa vai causando os maiores índices de desemprego no Brasil. Porque foram cancelados os empregos: 7,5 milhões de Juízes da vida alheia, 20,5 milhões de Humoristas do Twitter, 19,6 milhões Web designe de Memes e 1 milhão de ‘blogueiras defensoras de causas que não são causas'”, disse.

Cheio de deboche, ele continuou com o seu desabafo. “‘Você fala isso porque você é “parça” dele’. Não, eu apenas não consigo sentir ódio gratuito e julgar a vida de alguém dessa forma. E de alguém que honra nossa camisa. Que chegou aonde chegou e que inspira muita gente, que eu tenho orgulho sim de ter conhecido!”, disparou ainda sobre Neymar.

“Vai faltar psiquiatra pra resolver o problema mental de tanta gente doente pela vida pessoal do cara! Vou morrer sem entender a raiva e o ódio que as pessoas tem de quem jamais poderiam ser ou chegar perto!”

, disse Thiago Gagliasso.

E por último, ele finalizou com o seguinte conselho: “Julguem menos e se olhem mais! Tamo junto sempre Neymar Jr”.

Confira o post de Thiago Gagliasso sobre Neymar:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS
Deixe sua opinião!