Thiago Gagliasso usa diagnóstico de Felipe Neto para polemizar sobre isolamento

Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso comentou sobre Felipe Neto ter contraído a covid-19 (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (11), para comentar sobre Felipe Neto ter testado positivo para a covid-19. O ator polemizou ao falar sobre o isolamento social e fez críticas ao youtuber.

“Ele não põe o pé na rua desde dezembro quando jogou o futebol, ninguém entra na sua fortaleza cheia de seguranças armados até o dentes! Como ele pegou? O mistério do vírus…”, escreveu o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de forma irônica.

Thiago Gagliasso completou na postagem: “Mas, enfim… melhoras pra fera. Será que o lockdown então não adianta nada?”.

Mais cedo, Felipe Neto desabafou nos stories do Instagram sobre o seu sentimento ao descobrir a doença e garantiu que está sem sintomas. “Hoje, infelizmente, a notícia é de positivo. Minha única saída do isolamento, desde dezembro, foi para me vacinar. Infelizmente o vírus vem por todos os lugares, não tem como saber e também não adianta nada ficar procurando”, comentou o influenciador.

“Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento, então vou fazer o que os protocolos dizem. Vou beber muitos líquidos e, se tiver alguns sintomas, tratar os sintomas. Já estou em contato com o meu médico”, relatou ele.

Segundo Felipe Neto, a sua namorada, Bruna Gomes, testou negativo para a doença e, por isso, ficará afastada dele nos próximos dias. “A Bruna deu negativo, então, a gente vai se distanciar nesse período da minha recuperação. Ela se vacinou ontem”, declarou.

“Desculpa meu tom mórbido. É que a gente recebe a notícia e a tristeza vem. Eu vou ter que me distanciar da Bruna. Não tem jeito. Não tem como eu dar esse notícia fazendo piada. A tristeza é braba mesmo”, ressaltou o artista, na sequência de vídeos que gravou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›