Thiago Martins e Fabíula Nascimento estarão em “Avenida Brasil”

“Avenida Brasil”, próxima novela das nove da Globo, acaba de ganhar mais dois nomes. Thiago Martins e Fabíula Nascimento foram confirmados na produção.

Fabíula, que contracena com Murilo Benício em “Força Tarefa”, fará parte da mesma comunidade que Tufão, personagem do ator. Ele será um craque de futebol em fim de carreira. Já Thiago, após oito anos, voltará a trabalhar com JEC. Martins fez “Da Cor do Pecado” (2004).

Falando em “Avenida”, foram suspensas as sequências que seriam rodadas em dezembro na Argentina. Segundo a coluna “Controle Remoto”, as cenas naquele país seriam ambientadas em vinhedos e a colheita lá só acontece em março.

De autoria de João Emanuel Carneiro e direção de Ricardo Waddington, “Avenida Brasil” substitui “Fina Estampa” na primeira quinzena de maio.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›