Thomaz Costa posta foto de sunga e detalhe deixa seguidores chocados

Thomaz Costa volta a posar só de sunga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thomaz Costa voltou a deixar seus seguidores eufóricos após mais uma foto com pouca roupa em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, o ex-namorado de Larissa Manoela surgiu só de sunga e tentou promover um engajamento ainda maior entre os fãs.

“Faça um comentário usando a primeira letra do seu nome”, provocou o artista, que recebeu várias cantadas inusitadas.

“Que isso inchado?”, questionou um. “É a **** dele. Tive que usar a primeira letra do meu nome”, comentou um seguidor chamado Rafael.

Dias atrás, ele já havia postado uma foto semelhante e uma fã disparou: “Me chama de Harry Potter e me mostra o poder da sua varinha“.

Eita volumão“, observou outro. “Quem deu zoom, curte aí“, brincou um terceiro. As fotos foram postadas dias depois do ator ter mostrado um pequeno volume.

Em outra foto, a sunga não valorizou e o humorista Maurício Meirelles disparou: “Que *** pequeno“. “Não tô vendo, ele tá escondido?“, questionou outro seguidor.

Que bilauzinho mixuruca“, declarou mais um usuário da web. “Neiva do céu! Só o sinarzinho… aliás, nem sirnazinho“, acrescentou uma quarta pessoa.

Gostoso, corpo musculoso, rostinho bonito, rico… pena que não é dotado. Algum defeito ele tinha que ter“, completou uma admiradora.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Domingou né ?

Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa ?? (@thocostaoficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cara de mau ? hahahaha #sddsshape

Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa ?? (@thocostaoficial) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›