Thomaz Costa revela o que lucro em site adulto o possibilitou comprar

Thomaz Costa contou que seus fãs do OnlyFans preferem fotos caseiras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quase três meses depois de anunciar que abriu uma conta no OnlyFans, Thomaz Costa revelou o que o faturamento por produzir conteúdo adulto o fez conquistar.

“É bem lucrativo. Um dos melhores trabalhos que já tive em relação a fins lucrativos”, disse o ator, em conversa com o Splash.

Apesar de não saber ao certo quanto já conseguiu lucrar, o ex-Ilha Record revelou: Comprei um apartamento recentemente, estou morando sozinho após a polêmica com minha mãe, que não tinha gostado quando criei, para evitar conflito”.

“Também fiz uma viagem a Dubai. Não é um lugar barato, mas consegui aproveitar bastante. O OnlyFans tem me ajudado bastante”, explicou.

Para ter acesso aos conteúdos de Thomaz Costa, os assinantes devem pagar 39 dólares mensais, cerca de R$ 180 na atual cotação da moeda.

“Os assinantes oscilam bastante porque as assinaturas de uns se encerram, outros renovam, outros assinam naquele dia. Mas gira em média de uns 800 assinantes. Na estreia foi um pico maior, tive 1500 assinantes“, explicou.

Thomaz Costa revela pedidos dos seguidores

O ator, que explicou que não sabe até quando irá manter o perfil, já que vai iniciar um novo projeto, contou ainda o que seus fãs preferem ver na conta.

“Logo quando criei meu OnlyFans, tinha feito um ensaio fotográfico, mas toda vez que postava, o pessoal pedia fotos caseiras. Então, não fiz mais. Acabo só postando foto caseira mesmo, o que vem na mente, o que vem na hora“, disse.

Em seguida, o artista analisou: “Desde a época dos filmes do Carrossel que posto foto sem camisa. Sempre mostrei um pouco mais do corpo em fotos de sunga e sem camisa. E o povo sempre falou do meu corpo. Então, quando criei o OnlyFans, uma plataforma que atiça esse lado das pessoas, foi esse choque que impactou bastante. O pessoal tem curiosidade sobre maior exposição do corpo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.