“Tia” é impedida de tirar foto com Eduardo Costa e toma atitude drástica

Eduardo Costa
Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica com suposta “tia” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um vídeo deu o que falar nas redes sociais com uma suporta tia do cantor Eduardo Costa. Nas imagens, o carro do músico tenta passar em uma estrada de chão, mas uma mulher se joga na frente do veículo, impedindo a via.

O fato aconteceu entre Pedra Bonita e Abre Campo, em Minas Gerais. A repercussão envolvendo o nome do cantor logo ganhou as redes sociais. No vídeo, pessoas aparecem gritando: “Ô Eduardo! Tão maltratando a gente Eduardo”. Ao final do vídeo uma pessoa diz: “Foi embora tá?! Não recebeu mesmo a tia dele”.

A assessoria do cantor disse, por meio de uma nota, que a mulher não tem qualquer envolvimento com o sertanejo. “A mulher não era tia do cantor. Durante o dia, o cantor gravou com toda a família (conforme foto no anexo) e na medida do possível, atendeu a todos os fãs que estavam no local”, explicou.

De acordo com o “Fofocalizando”, houve uma gravação do músico com o apresentador Rodrigo Faro que mostrou a vida do sertanejo antes e depois da fama. Embora tenha chamado muito a atenção, Costa não se prontificou em tirar uma foto com a mulher que estava deitada na estrada, diante de seu carro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.