Tiago Abravanel deixa a Globo e se transfere para o SBT

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel está negociando com o SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Já era de se esperar que, cedo ou tarde, Tiago Abravanel assumiria um programa no canal do avô. Parece que esse dia chegou. O neto de Silvio Santos deixou a Globo e está prestes a assinar um contrato com o SBT.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, Tiago Abravanel está trilhando novos caminhos que se firmarão, futuramente, no comando de uma atração do SBT. “Novos caminhos que pretendo seguir”, disse Tiago que teve em “Popstar” seu último trabalho na emissora carioca.

Ainda de acordo com o colunista, Tiago terá uma atração voltada para a culinária, algo similar ao formato que já acompanhamos nas TVs aberta ou fechada. No entanto, o formato da atração de Abravanel foi muito bem avaliado e deve entrar em produção assim que o ator assinar, de fato, com o SBT.

Na Globo, Tiago atuava em séries e como repórter de programas da casa. Agora, em voo solo no SBT, o intérprete de Tim Maia no teatro terá uma atração para chamar de sua;

Pelo segundo dia consecutivo, Mara Maravilha ataca e desafia Leo Dias

Mara Maravilha usou as redes sociais para esculhambar Leo Dias. Pelo Facebook, a apresentadora soltou os cachorros contra o jornalista do “Fofocalizando”, do SBT, e aproveitou uma matéria postada pelo RD1 no Twitter para responder à publicação e desferir palavras contra o ex-colega.

E ele perdeu a credibilidade… Chovendo processos contra ele… Vitimista, manipulador e patético ou seja anti ético, falou que o SBT é um ambiente nocivo…. falei nada ainda!!”, disparou Maravilha contra Dias no Twitter. O comentário logo incitou os seguidores a comentarem sobre a opinião da apresentadora. “Mara, sinceramente, você merece coisa melhor. Esse programa é um lixo, puro pecado. Creio estar sendo bem melhor para você fora dele. Foca na sua vida profissional e espiritual de forma bela, poque programas desses tipo são terríveis. Te adoro!“, disparou uma seguidora de Mara. “Isso mesmo Mara. Expõe ele mesmo. Manipulador e patético. Mostre para todos as verdadeiras laranjas podres desse programa. Sou mais Mara. #VoltaMara”, comentou outra. “Isso aí, Mara! Aquele desequilibrado e a cobra vulgar [como os fãs de Mara se referem a Lívia Andrade] que ele leva enrolada no pescoço têm falado coisas absurdas e sérias sobre você, pra distorcer e manipular a opinião pública sobre os fatos. Bora expor esses bandidos que os dois são um rio de coisa podre“, disse mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.