Tiago Abravanel fala sobre fratura no pé: “É muito louco estar aqui desta maneira”

Tiago Abravanel ao lado do avô, Silvio Santos
Tiago Abravanel ao lado do avô, Silvio Santos

*Colaborou Leandro Lel Lima

O ator Tiago Abravanel participou mais uma vez ao lado do avô, Silvio Santos, dos momentos finais do “Teleton”. O artista da TV Globo apareceu nos estúdios do SBT com o pé esquerdo imobilizado após uma fratura. “É muito louco hoje poder estar aqui no Teleton desta maneira [com a perna quebrada] depois de ter passado todos os problemas de acessibilidade e de ver o quão necessário é o entendimento da sociedade para a realidade das pessoas com deficiência”, desabafou em entrevista ao RD1.

Abravanel fraturou o pé ao participar de um desafio proposto pela produção do programa “Domingão do Faustão”. No desafio, Tiago saltou de paraquedas com um profissional e teria que pousar em um alvo inflável a cerca de 4 mil metros de altura e 220 km por hora, mas não acertou a marca, instalada dentro de um rio, em Aracaju (SE). Os dois caíram na água e Tiago acabou fraturando o pé ao pisar em um banco de areia.

O ator também falou sobre mais uma participação na campanha ao lado de Silvio Santos. “A cada ano é uma surpresa. A gente não sabe o que o seu Silvio apronta. Ele é um mestre. Confio totalmente no trabalho dele. Fico totalmente nervoso. A gente se diverte e brinca. Dá um arrepio, um gelado no estômago, mas é bom demais”, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›