Tiago Abravanel fala sobre quarentena ao lado do esposo

Tiago Abravanel
Tiago Abravanel está passando a quarentena com Fernando Poli (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estarem juntos há cerca de cinco anos, o convívio entre Tiago Abravanel e seu esposo, Fernando Poli, nunca foi tão intenso. Em conversa com a revista Quem, o ator falou sobre a quarentena ao lado do amado.

O mais difícil é não ter um respiro, um alivio. A convivência é 24 horas, então às vezes a gente solta umas faíscas. Mas a gente se ama então está tudo bem (risos)”, disse Tiago.

Apesar dos breves momentos tensos, o casal tem aproveitado também para trabalhar e curtir um tempo a dois. “A gente tem produzido conteúdo juntos pra Abravalândia e assistido série”, contou.

A gente gosta de ficar de pijama, mas ainda não rolou nenhuma produção para um jantar romântico. De repente, para o Dia dos Namorados isso pode acontecer“, adiantou o artista.

Na conversa, Tiago Abravanel ainda revelou a razão de ter dividido com o público apenas recentemente sobre o relacionamento de anos com Fernando. “Eu acho que a gente vive mais relaxado agora, no sentido de não ter o que esconder. Na verdade nunca teve, né? Eu nunca escondi o Fe, mas como não era público, existia uma preservação maior, um lugar mais íntimo“, afirmou.

A gente continua tendo nossos momentos de intimidade sem exposição, mas sem a preocupação de ‘será que se ele aparecer tudo bem?’. Agora não tem nada disso, a gente recebeu muito carinho das pessoas, muito afeto e foi muito gostoso”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.