Tiago Iorc responde Anavitória e revela o verdadeiro motivo de vetar música

Anavitória
Tiago Iorc foi empresário da dupla Anavitória (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A dupla Anavitória expôs Tiago Iorc durante uma live na noite desta sexta-feira (12) e o cantor decidiu rebater. Tudo começou quando elas foram tocar a música Trevo, composta pelo cantor e Ana Caetano, e revelações de bastidores vieram à tona.

Disposta a falar tudo, Ana disse que ele estava impedindo que elas regravassem a canção, fazendo com que os fãs passassem a atacá-lo nas redes sociais. Ao se pronunciar sobre o assunto, Tiago respondeu de forma serena e disse que sua disputa não é com elas.

“As meninas do Anavitória se pronunciaram durante a live delas pedindo a liberação dos direitos. Isso deveria ser um assunto privado e me sinto extremamente desconfortável de ter que me posicionar nesse momento. Me vi na necessidade de abrir o lado de cá”, iniciou.

“Ana, entendo seu sentimento. Provavelmente me sentiria da mesma forma se eu não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso. Mas nessa sua atitude impensada de tornar isso público me parece que da missa não sabe a metade”, disse ele.

“O escritório que gerencia a carreira de vocês e já trabalhou comigo vem repetidamente sabotando meu trabalho e agindo de má-fé, causando danos, inclusive, financeiros. A música é para as pessoas, mas a lei do direito autoral existe para proteger os artistas”, declarou.

“Em relação à liberação da música, podem ficar tranquilas. Acredito que as coisas ficarão entendidas”, completou. Ana, em seu desabafo, havia falado sobre a música no dia anterior: “Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo”.

“Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou para vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo em nossa carreira e poderoso, porque abriu muitas portas”, completou.

O nome de Tiago Iorc não foi citado, mas ficou bem claro ao longo do vídeo que tratava-se dele. Por fim, a integrante do Anavitória revelou: “Enfim. Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste”.

“Esse outro autor da música está impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de de regravar a nossa música. E eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas”, declarou.

“A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo, ela não e mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer. Espero que essa música nunca seja interrompida, os caminhos dela nunca sejam interrompidos. E espero que essa pessoa recebe essa mensagem”, completou.

Vale lembrar que a música Trevo foi lançada no primeiro álbum das cantoras, em 2016, e Tiago Iorc era o empresário e sócio do duo em sua produtora. A parceria entre eles chegou ao fim em maio deste ano e a notícia pegou a todos de surpresa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tiago Iorc @tiagoiorc faz desabafo emocionado sobre situação com Ana Vitória, após desabafo das cantoras em live.

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu não sei de quem se trata porque não acompanho essas moças, a fã base delas é mais tóxica do que a do Bolsonaro.

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.