Tiago Leifert assume “BBB 17” e Pedro Bial ganha talk show na Globo

Tiago Leifert assume BBB 17 e Pedro Bial ganha talk show na Globo
Tiago Leifert e Pedro Bial terão novos desafios na Globo

A Globo já divulgou oficialmente que Tiago Leifert será o novo apresentador do “Big Brother Brasil”.

Isso porque Pedro Bial vai comandar um talk show nas madrugadas da emissora carioca. A estreia está prevista para abril de 2017 no lugar do “Programa do Jô”, que chegará ao fim em dezembro.

Com o desafio, Tiago deixa a apresentação do “É de Casa” no próximo sábado (27). A atração matinal seguirá com Ana Furtado, André Marques, Patrícia Poeta, Zeca Camargo e Cissa Guimarães.

A 17° edição do “Big Brother Brasil” estreia em janeiro de 2017. Antes disso, Tiago Leifer irá comandar a quinta temporada do “The Voice Brasil”, marcado para entrar no ar a partir de outubro. A Globo ainda não informa qual será o destino do “The Voice Brasil Kids”.

Vale lembrar que Pedro Bial apresentou o “BBB” por 14 anos. O jornalista ainda desenvolve o talk show — sem título definido — para a Globo. A exibição será diária.

Apesar destas mudanças, Jô Soares não escolheu o seu destino na televisão. Há a possibilidade do veterano ir para a TV paga ou retornar ao SBT.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›