tiago
Tiago Leifert não gosta que as pessoas usem calçados em sua casa

Tiago Leifert, que em diversas ocasiões declarou que não permite em hipótese alguma que as pessoas entrem em seu quarto usando sapatos, mostrou que agora tem até uma engenhoca para calçar “touquinhas” nos pés dos visitantes – especialmente para os prestadores de serviços.

“É um hábito que tenho desde a época de solteiro. Sempre foi assim. Quando eu morava na casa da minha mãe e jogava vídeo game com meus amigos, todos tiravam o sapato para entrar no meu quarto. Eu tinha 16 ou 17 anos”, revelou o apresentador sobre a prática, considerada uma questão de higiene.

O líder do “The Voice Brasil” explicou o que o motivou a fazer isso: “Eles frequentavam as mesmas festas que eu e sabiam como era o chão da festa, do banheiro. Então, iam para o meu quarto com o mesmo tênis? Nem pensar!”.

“Aqui não pode de jeito nenhum, aqui é meu quarto!”, argumentou Leifert, que destacou que somente não larga seus sapatos na sala pois o local ficaria “feio”. No matinal, ele ainda falou de sua engenhoca [basta colocar o pé dentro e ele fica “encapado”] e evidenciou como é fácil seu uso: “Assim está liberado para andar na casa”.

Veja algumas imagens do “passo a passo” de Leifert:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!