Tiago Leifert explica fim das inscrições do BBB 2021 e manda recado

Tiago Leifert
Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois do sucesso do BBB 202o, as inscrições para a nova temporada foram anunciadas em abril. Basicamente após três meses de recebimentos, agora ninguém mais pode tentar uma vaguinha no BBB 2021. Tiago Leifert falou mais desse encerramento da primeira fase do processo seletivo.

Na ferramenta de Stories do Instagram, nessa quinta-feira (23), o apresentador do reality show da Globo falou do fim das inscrições e explicou a razão da decisão da Globo: “Atingimos a capacidade de inscrições, que eram 90 mil vagas limitadas, como eu falei para vocês… Por que esse número? Para a gente fazer as coisas com qualidade, ver os vídeos e investigar vocês com qualidade”.

Leifert aproveitou a deixa e fez uma leve crítica àqueles que protelaram a tentativa de entrar na casa mais vigiada do Brasil: “O que acontece quando fecha as inscrições? Aparece um monte de gente falando ‘ai, perdi o prazo’, ‘abre de novo’… Olha só, a gente abriu as inscrições há 3 meses… Então esse era um voo que chamou para embarque há 3 meses. A inscrição é de responsabilidade do candidato. Se perdeu, deu mole”.

Quem quer mesmo, quem queria muito, se inscreveu logo de cara, ou então ficou dando F5 [atualizando] esperando reabrir essa segunda leva, foi lá e se inscreveu. Agora não adianta mais. Agora só no BBB 22“, continuou o marido de Daiana Garbin, exaltando a garra de quem conseguiu se inscrever.

Aos 90 mil que conseguiram, boa sorte e em breve mais notícias. Parabéns a quem conseguiu“, finalizou Tiago Leifert, já prometendo novas notícias sobre o Big Brother Brasil 21.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.