Tiago Leifert pode apresentar programa com Zeca Camargo e Patrícia Poeta

Tiago Leifert vai deixar o jornalismo da TV Globo
Tiago Leifert vai deixar o jornalismo da TV Globo

Tiago Leifert vai deixar o jornalismo da TV Globo para trabalhar no entretenimento em definitivo. A informação é da colunista Lígia Mesquita, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Atualmente, o apresentador comanda a edição paulista do “Globo Esporte”, na qual também atua como editor-chefe. Porém, ele já se ausenta do esportivo por causa do reality show “The Voice Brasil”.

A Globo planeja que Tiago se dedique apenas ao entretenimento. O jornalista é presença praticamente confirmada no time de apresentadores do novo programa de variedades do canal. A ideia é que o formato estreie nas manhãs de sábado a partir do segundo semestre deste ano.

A Central de Comunicação da Globo não nega a informação. “Não está nada fechado”, afirmou para a publicação. Zeca Camargo e Patrícia Poeta, que também já foram do jornalismo, podem participar do mesmo projeto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›