Tiago Leifert pode substituir Pedro Bial no “Big Brother Brasil”

Tiago Leifert pode substituir Pedro Bial no Big Brother Brasil
Tiago Leifert pode ser o novo apresentador do “Big Brother Brasil”

A Globo pode fazer mudanças profundas na sua programação a partir de 2017.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, a direção da emissora carioca estuda a possibilidade de Tiago Leifert substituir Pedro Bial no comando do “Big Brother Brasil”.

Isso acontecerá caso Bial fique no lugar de Jô Soares na programação noturna da Globo. Como se sabe, o “Programa do Jô” chegará ao fim em dezembro deste ano e deve migrar para a TV paga.

Os executivos acreditam que o carisma de Tiago e a popularidade entre os telespectadores são pontos importantes a favor do apresentador. Além disso, estas características facilitariam a substituição.

Vale lembrar que Tiago Leifert já apresenta o semanal “É de Casa” e os realities shows “The Voice Brasil Kids” e “The Voice Brasil”.

Conforme o RD1 informou na semana passada, Pedro Bial é o mais cotado para substituir Jô Soares nas madrugadas da Globo. Em contrapartida, alguns executivos não querem a sua saída do “Big Brother Brasil”. Para completar a situação, o jornalista acertou um talk show — que duraria apenas uma temporada — com a alta cúpula do GNT.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›