Tiago-Leifert-cortada
Tiago Leifert

A confusão entre Tiago Leifert e o jogador do Palmeiras, Valdívia, começou quando o apresentador passou a ser chamado pelo nome do chileno no “Globo Esporte”, em referência à ausência dele no programa, já que Valdívia teve os últimos anos da carreira marcados por lesões.

Depois dos xingamentos do atleta a Leifert, a “poeira baixou” e, agora, na gravação do “Altas Horas”, o jornalista falou sobre o assunto. Ele confessou que ficou espantado com o número de xingamentos deflagrados por Valdívia:

Na hora que eu li, achei melhor encerrar tudo, porque achei extremamente baixo e totalmente desproporcional (…) Naquele programa, estava tirando sarro de mim mesmo, porque tinha ficado um tempão sem trabalhar por ter ficado doente. Acho que quem trabalha com esporte tem que ter espírito esportivo acima de tudo e quem perde esse espírito é porque está doente com esporte e precisa repensar”.

Por fim, o apresentador da Globo mandou um recado para Valdívia. “Queria mandar um abraço para ele, estimar melhoras e dizer que entendo que ele devia estar de cabeça quente. Tenho certeza de que ele se arrependeu”, falou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!