Tiago Leifert reencontra Babu Santana e desabafa sobre nascimento da filha

Tiago Leifert
Tiago Leifert conversou com Babu Santana no Criança Esperança (Imagem: Reprodução/ Globo)

Tiago Leifert foi um dos apresentadores do show da 35ª edição do Criança Esperança, da Globo, que aconteceu ao vivo nesta segunda-feira (28). Ao lado de Maju Coutinho, o apresentador comandou um dos blocos da atração.

Em um papo rápido com a âncora do Jornal Hoje, o comandante do BBB falou sobre a expectativa para o nascimento de sua primeira filha, Lua. “Falta pouquinho. Estamos no finalzinho da gravidez. Então é a qualquer momento. Se tocar esse celular aqui, eu saio correndo”, brincou o marido de Daiana Garbin.

“A gente está super ansioso para conhecer nossa pequenininha. Falta pouco, ai meu Deus”, completou Tiago Leifert, que reencontrou virtualmente Babu Santana.

O ex-BBB foi um dos famosos que comandou o Mesão da Esperança durante o show ao vivo. “Que gostoso ouvir sua voz aqui em casa”, iniciou o ator.

“Na sua casa. Na casa de verdade. Fazia tempo que a gente não se falava, desde o BBB. Toda vez que converso com Babu é através do telão. Estamos mantendo a tradição”, observou o global.

Babu, então, lembrou sua história ao falar da participação no Criança Esperança: “Eu vim de um projeto que já participou muitas vezes do Criança Esperança. Estar aqui nesse momento podendo falar, participando, passando essa energia, essa esperança, me deixa muito contente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.