Tiago Leifert se estressa ao relembrar briga com Ícaro Silva e dispara xingamento

Tiago Leifert e Ícaro Silva
Tiago Leifert se estressa ao relembrar briga com Ícaro Silva e dispara xingamento (Imagens: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Em dezembro, pouco tempo antes da estreia do BBB 2022, Ícaro Silva menosprezou o reality show da Globo e acabou comprando uma briga daquelas com Tiago Leifert, dividindo opiniões entre famosos e seguidores. Depois de tanto tempo, essa treta foi relembrada pelo apresentador.

O marido de Daiana Garbin participou de uma live no YouTube com Rica Perrone e Eduardo FuiClear, para o canal 3 na Área, e explicou que não costuma se posicionar sobre assuntos polêmicos nas redes sociais.

Na sequência, Leifert lembrou de uma rara exceção que defendeu Perrone numa confusão envolvendo Felipe Neto e lembrou, brevemente, sem citar nomes do que aconteceu com Ícaro, se estressando:

O que aconteceu com você, Rica, é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário [Ícaro Silva] que eu fiz em dezembro, a penúltima foi para defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Tiago Leifert volta à Globo para narrar jogos da Copa do Mundo

Mesmo na mira de emissoras concorrentes, Tiago Leifert vai retornar à Globo nos próximos meses. O apresentador, que deixou o canal em dezembro, assinou um acordo temporário para realizar um grande sonho: narrar jogos da Copa do Mundo.

O famoso assumirá as transmissões das partidas no Globoplay, no SporTV e no GE. A informação foi confirmada pela empresa. O apresentador vai narrar uma partida por dia durante a competição, que será disputada no Catar de 21 de novembro a 18 de dezembro.

O Grupo Globo tem os direitos dos jogos da Copa do Mundo e, assim como acontece tradicionalmente, eles serão exibidos no formato tradicional na TV aberta, fechada e também no streaming, com narradores e comentaristas da empresa.

A grande novidade será a transmissão alternativa, com linguagem descontraída, de uma partida por dia, sob o comando de Tiago Leifert. Com pré e pós-jogos, ele receberá convidados ligados ao esporte e ao entretenimento que serão divulgados até o início do Mundial.

Eu amo Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa, topei o convite na mesma hora”, declarou o famoso, em comunicado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.