Tiago Leifert vira assunto na web por conta de teoria envolvendo Mariana Ximenes

Tiago Leifert
Tiago Leifert vira assunto na web por conta de teoria envolvendo Mariana Ximenes (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O apresentador Tiago Leifert viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais na última quinta-feira (04).

Atualmente de férias da televisão, o comandante do Big Brother Brasil se tornou assunto entre os internautas por conta de uma teoria envolvendo Mariana Ximenes.

Sempre muito observadores, os usuários da web notaram que o futuro papai de primeira viagem é muito parecido fisicamente com a atriz global.

Tal semelhança, como não poderia ser diferente, acabou gerando burburinhos. “Eu acho que Leifert e a Mariana Ximenes são a mesma pessoa. Eles nunca foram vistos no mesmo lugar”, apontou uma twitteira.

“Eu sei que o Leifert é o estereótipo de mauricinho, mas ele não parece um sapatênis, gente. Ele parece a Mariana Ximenes”, afirmou outra.

“Que ódio, eu não consigo assistir novelas com a Mariana Ximenes sem pensar que ela é o Tiago”, brincou mais uma seguidora.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.