Ticiana Villas Boas deve dar depoimento na CPI da JBS
Ticiana Villas Boas e Joesley Batista estão casados desde 2012

Ticiana Villas Boas pode ter que dar explicações para o Congresso Nacional por causa das falcatruas cometidas pelo marido, Joesley Batista, proprietário da JBS. A ideia foi do deputado João Rodrigues (PSD-SC), que apresenta o “Balanço Geral”, da Record, em Santa Catarina.

O parlamentar apresentou um requerimento para que a jornalista seja convocada a prestar um depoimento na CPI mista da JBS, instalada na semana passada. “Ela tem muito a nos dizer”, afirmou o deputado ao jornal “Folha de S. Paulo”.

“Ela é a esposa de Joesley e, ao longo dessa vida matrimonial, deve ter partilhado muitas conversas. Sabemos até que há discordância em uma delas”, disse, referindo-se ao áudio em que Ticiana negou informações dadas por Ricardo Saud, que atuava como lobista da J&F no Congresso.

A CPI se reúne nesta terça-feira (12) para analisar os requerimentos de deputados e senadores. Segundo a revista “Veja”, os demais 100 requerimentos incluem, entre outros, os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff e seus ministros da Fazenda Antonio Palocci e Guido Mantega.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!