Ticiane Pinheiro é a favorita para substituir Sabrina Sato no Ilha Record

Record
Ticiane Pinheiro é cotada para conduzir o Ilha Record (Imagem: Divulgação / Record)

A Record ainda está definindo quem apresentará a segunda temporada do Ilha Record. O reality seria novamente conduzido por Sabrina Sato, mas ela fechou contrato fixo com o Grupo Globo e deixou o canal de Edir Macedo.

Segundo informações do colunista Fefito, do Splash, Ticiane Pinheiro é considerada uma estrela com força comercial para atrair bons anunciantes. Ela tem sido o nome mais forte para assumir a condução do programa.

Ana Hickmann também tem sido considerada para o posto, no entanto a direção também pensa em um nome completamente novo, de preferência trazido da concorrência para surpreender o público.

Caso venha a ser confirmada, Ticiane Pinheiro deve deixar os bastidores do Canta Comigo Teen, que será gravado em breve, após a edição tradicional do formato.

Entre os cotados para o elenco da segunda temporada do Ilha Record estão Lipe Ribeiro, Joana Machado, Dynho Alves e Raissa Barbosa.

Conforme informou a coluna Curto-Circuito, do RD1, a edição estreará no dia 19 de julho, uma terça-feira. O último episódio deverá ir ao ar no dia 8 de setembro.

Com isso, a segunda temporada do Ilha Record terá 45 episódios, cinco a mais do que teve a atração no ano passado. A emissora, porém, ainda não confirma quantos participantes estarão na “caçada” ao tesouro. Em 2021, 13 personalidades brigaram pelo prêmio de R$ 500 mil.

Sabrina Sato desabafa sobre crise com Duda Nagle

Recentemente, a ex-apresentadora do Ilha Record abriu o coração e falou sobre o momento delicado que viveu em seu casamento com Duda Nagle. Em entrevista ao Conversa com Bial, a apresentadora comparou a relação com o ator ao confinamento do BBB, o qual ela já fez parte em 2003:

“Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas… Ele é um senhor de 100 anos”.

Sabrina, que é mãe de Zoe, de três anos, fruto da relação, ainda confessou que decidiu tomar uma atitude para mudar a situação.

“Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘O que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.