Time Warner oferece 1 bilhão de euros pela Endemol

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Time Warner entrou na disputa pela compra da Endemol, produtora holandesa especializada em conteúdo e formatos. São dela os programas “Big Brother”, “Topa ou Não Topa”, “Jogo Duro” “Hipertensão”, “Um Contra Cem”, “Um Milhão na Mesa”, “The Voice”, “Busão do Brasil”, “O Último Passageiro”, “Extreme Makeover Social”, “É o Amor”, “Zero Bala”, entre outros.

De acordo com a coluna “Sem Intervalo”, a gigante americana ofereceu 1 bilhão de euros pela produtora e mais 100 milhões em investimentos na empresa.

Além da Time Warner, a MediaSet, de Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano, entrou na concorrência. A companhia italiana já detém parte das ações da Endemol, que se encontra mergulhada em uma crise financeira sem precedentes.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›