Tino Marcos revela quando flagrou jogador brasileiro cheirando cocaína

Tino Marcos
Tino Marcos falou sobre momentos da carreira (Imagem: Divulgação / SBT)

Tino Marcos participou do The Noite, do SBT, nesta semana, e fez revelações envolvendo a sua carreira. Num dos momentos da entrevista, o jornalista esportivo revelou que flagrou um jogador brasileiro cheirando cocaína no banheiro de um bar.

“Eu vi um jogador cheirando cocaína. Jogador do Brasil. Eu estava em um bar, em que os jogadores também estavam — eles estavam de folga naquela noite. Em um momento que eu fui no banheiro, a cabina não estava bem fechada. Quando entrei, o cara me olhou e ficou com os olhos grandes. Recuei”, contou o ex-Globo ao ser questionado sobre ver jogadores em momentos constrangedores.

O famoso ainda ressaltou: “Fiquei bastante [chocado]. Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida”.

“Ele percebeu e falou: ‘Você foi um cara muito 10, obrigado’. Ele teve muitos problemas na carreira depois”, acrescentou o jornalista.

Tino Marcos tem feito algumas revelações nas últimos semanas. Ele disse, por exemplo, que o pior pesadelo para os jornalistas foi quando Dunga assumiu o comando do Brasil. No entanto, para Danilo Gentili, ele falou que o treinador que mais teve dificuldades de trabalhar foi Vanderlei Luxemburgo.

“Vanderlei Luxemburgo [foi o mais difícil de trabalhar]. Nunca tive nada contra ele, mas ele achava que eu tinha. Ele dizia que, com ele, eu só usava caneta vermelha, para escrever críticas”, lembrou.

Tino Marcos quebra o silêncio sobre saída da Globo

Tino falou mais uma vez a respeito da sua saída da Globo, após 35 anos de contrato. O repórter contou que está prestes a completar 60 anos e, por isso, pensa em aproveitar o seu tempo com sua família.

“Eu estava achando muito chato cobrir a seleção brasileira e sou um cara que gosta de fazer as coisas ‘amarradão’, com vontade, com tesão, com 100% de empenho, mas também não queria ser aquele coroa que fica falando que no meu tempo as coisas eram legais”, disparou ele ao Flow Sport Clube, no YouTube.

O jornalista esportivo também acrescentou que a decisão foi debatida com os responsáveis da emissora carioca e que a pandemia da Covid-19 acabou antecipando seus planos. Tino Marcos ainda contou que cobriu durante 30 anos a seleção brasileira e encerrou este capítulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]