01:24 :: 25/09/2017

Tirulipa satiriza Simone e Simaria em clipe e é detonado: “Foi uma homenagem”

Da Redação 13:30 :: 23/02/2017

Tirulipe vira Anitta, Simone e Simaria em clipe e cria polêmica ao falar das mulheres acima do peso
Tirulipa vira Anitta, Simone e Simaria em clipe e cria polêmica ao falar das mulheres acima do peso

Filho de Tiririca, Tirulipa faz sucesso na internet com paródias das músicas mais tocadas no país. Mas o novo clipe do humorista não foi bem recebido por algumas pessoas. O comediante utilizou como referência o hit “Loka”, de Simone e Simaria, com participação de Anitta.

O cearense, então, criou “Gorda”, que ele diz ser uma homenagem à coleguinha Simone, da dupla com Simaria. “Peguei a música ‘Loka’, que elas gravaram com Anitta, e fiz a paródia em cima”, contou Tirulipa ao “Extra”. Ele ainda afirmou que reuniu as cantoras num jantar e mostrou a música.

“Cantei para elas e perguntei a Simone se ela se sentiria mal. Ela me deu a maior força, curtiu, riu à beça e me emprestou as roupas e bijuterias que ela própria usou no vídeo original. A da Simaria não coube e tive que mandar fazer”, revelou.

Na letra, o humorista fala sobre a “moda” de ser “fit” e ainda chama de gorda cantoras como Alcione, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa. “Ao contrário do que algumas pessoas pensaram, é uma homenagem às gordinhas. Elas mandam na música hoje e não estão nem aí para o que pensam delas”, disse.

Veja o clipe:




WordPress Lightbox