12:41 :: 27/05/2017
Publicidade

Tom Cavalcante diz que saiu da Globo sendo visto como ingrato: “Houve um mal-entendido”

Da Redação 14:00 :: 15/12/2016
Publicidade


Humorista falou que sua saída da Globo foi apenas para uma realização profissional
Tom Cavalcante falou que sua saída da Globo foi apenas para uma realização profissional

Tom Cavalcante revelou detalhes sobre sua saída tumultuada da Globo para a Record, em 2004, e da importância de Fausto Silva para promover as “pazes” entre as partes.

Em entrevista ao jornalista Maurício Stycer, do “UOL”, o humorista contou que foi visto como um ingrato ao sair do canal carioca. “Houve um mal-entendido, em 2004, na repercussão da saída. Diziam ‘ah tá deixando a casa, ingrato’. E não era isso”, disse Tom.

“Era uma situação potencialmente profissional, normal, quando um profissional deixa um lugar para ir para outro convidado, como acontece com técnico de futebol, jogador, professor. Só que na televisão isso não é muito bem assimilado ainda. Não foi uma coisa transigente da minha parte. Foi tudo bem conversado. O Fausto cuidou de remediar isso e mostrar que não tinha nada disso”, completou o comediante.

Na entrevista, Tom também ressaltou que a Record veio com uma proposta que ele estava esperando na Globo, mas que ainda não tinha saído. “Na época, eu tinha a promessa de um programa que não saia nunca [na Globo]. E aí a Record aparece com um programa. Foi um sucesso na época em que estive lá. Não me arrependo de ter feito essa mudança. Foi válida”.


WordPress Lightbox