Tom Cavalcante está conversando com o Multishow para nova temporada do “Multitom”

Tom Cavalcante falou com o RD1 sobre seus novos projetos

Tom Cavalcante comemorou sua estreia no palco do “Teleton”. O humorista falou com o RD1 sobre a sensação de participar pela primeira vez da maratona que arrecada fundos para a AACD e ainda brincou ao dizer que é ‘pé quente.

“É a primeira vez que estou pisando no palco e mostrando minha cara para ajudar a criançada. E teve um fato interessante que, eu não sei se foi por mim ou foi pelo Ratinho, mas estava em R$ 10 milhões e passou pra R$ 12, ó? Dei sorte”, brincou.

Sobre seu futuro na televisão, o humorista afirmou que está conversando com o Multishow para uma possível segunda temporada do “Multitom”. “A gente está discutindo isso agora nessa semana que vem pra saber se a gente vai de tom político ou de novo sitcom que também tem aí uma pegada muito forte”, revela.

Sobre novos projetos na Globo, Tom se limitou a dizer que o foco é o “Multitom”. “Fazendo Globo ali nos programas que sou convidado, mas por enquanto só isso. ‘Multitom’ é o foco”, finaliza.

Confira a entrevista exclusiva:

Saiba Mais:

Tom Cavalcante volta a despertar interesse da Globo

“Escolinha do Professor Raimundo” volta ao ar sem Miguel Falabella e Tom Cavalcante

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.