Tom Cavalcante produz nova temporada da “Casa dos Artistas” para o “Multi Tom”

O “Multi Tom”, humorístico apresentado por Tom Cavalcante no Multishow, terá uma segunda temporada do “Casa das Celebridades”, sátira da “Casa dos Artistas”.

Segundo Flávio Ricco, estão confirmados no elenco fixo do quadro Ênio Vivona, que será Alexandre Frota, Pedro Manso como Fala Silva, uma paródia de Fausto Silva, Geisy Arruda, Gaga de Ilhéus, Vinicius Vieira e Rudy Landucci.

Além de viver Paulo Milau, em referência a Pedro Bial, que apresentava o “Big Brother Brasil”, Tom também interpretará outros personagens que serão confinados no reality.

O humorista ainda terá no programa um espaço para entrevistas, e algumas estrelas marcarão presença no palco, como Patrícia Abravanel, Marco Luque, Monique Alfradique, Tiririca, Celso Portiolli, Paulo Ricardo, Whindersson Nunes e Fabiana Karla. O “Multi Tom” estreia em novembro.

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)