Tom Cavalcante revela que pretende imitar brother do BBB 2022 nos palcos

Tom Cavalcante
Tom Cavalcante revela que pretende imitar brother do BBB 2022 nos palcos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 2022 não tem tido a mesma repercussão que a edição passada, mas ainda assim é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Por conta disso, Tom Cavalcante está de olho em aproveitar a onda para criar novas imitações, assim como fez no ano passado.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O humorista deu o que falar e seus vídeos viralizaram nas redes sociais quando ele imitiu alguns integrantes na edição que teve Juliette Freire como campeã. Por conta disso, o artista resolveu usá-las nos palcos para conquistar o público em seu espetáculo O Tom Tá On, em São Paulo.

Em entrevista à revista Quem, o artista falou sobre estar de olho em novos personagens para usar nos palcos. “Estamos de olho esperando aquecer mais para entender o comportamento mais exaltado, mais engraçado, mais afobado para escolher o imitado. Por enquanto, só o Pedro Scooby tem me chamado a atenção como potencial imitado… Falei quem mesmo?!”, disse.

Um dos maiores humoristas do país, Tom Cavalcante ainda falou sobre como funciona sua seleção para a criação de novos personagens. “Um dos critérios de escolha passa pelas postagens que faço e a aceitação dos mesmos nas redes sociais. É um termômetro perfeito para apostar nas suas performances no palco”, contou o artista.

Tom Cavalcante está de olho no BBB 2022

Tom falou sobre estar de olho no BBB 2022 para imitar os participantes que forem interessantes. “Estamos de olho esperando aquecer mais para entender o comportamento mais exaltado, mais engraçado, mais afobado para escolher o imitado. Por enquanto, só o Pedro Scooby tem me chamado a atenção como potencial imitado…Falei quem mesmo?! (imita a entonação do surfista)”, afirmou.

Ele que ficou longe dos palcos um longo tempo por conta da pandemia, falou sobre como está a expectativa para esse retorno em São Paulo. “No ano passado, foi uma volta tímida e pausada. Agora é pra valer e, claro, São Paulo foi a cidade escolhida para a grande largada de O Tom Tá On”, contou Tom Cavalcante.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.