Tom Cavalcante saiu da Record porque estava insatisfeito; humorista conversa com o SBT

Como informado, Tom Cavalcante e a Record resolveram pôr um ponto final na parceria que já durava sete anos. O humorista rescindiu seu contrato com a emissora, que tinha duração até dezembro de 2012. Pelo novo acordo, a partir de 1º de janeiro, Cavalcante estará livre para negociar novos projetos com outro canais.

Ainda no dia ontem (18), Tom gravou o especial de Natal do “Show do Tom”, que ficará na grade da emissora até 26 de dezembro. Na próxima sexta (25), ele grava o especial de Ano Novo. Este, aliás, será seu último compromisso com a Record. 

Ao Portal UOL, o humorista falou sobre a decisão de sair: “O horário das segundas-feiras, 23h30, não é apropriado para o trabalho que desenvolvo”, disse. “O programa mudou várias vezes de dia e horário. Isso também me incomodou”.

Tom está conversando com o SBT. Em 2009, a emissora de Silvio Santos demonstrou interesse em seu passe. A Globo, interessada, colocou emissários para sondar Cavalcante. Mas qualquer decisão só será tomada em fevereiro. O comediante quer tirar férias e aproveitar melhor sua agenda de shows, que está lotada.

Quanto à vaga do “Show do Tom”, a Record ainda não se pronunciou sobre quem será o substituto. Alguns falam no lançamento do “Got Talent” ou até mesmo no “Repórter Record”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›