Tom Cavalcante surgirá como Michel Temer, recebendo ministros e políticos em um “café com presidente”.
Tom Cavalcante surgirá como Michel Temer, recebendo ministros e políticos em um “café com o presidente”

Tom Cavalcante já começou a gravar a terceira temporada do “Multi Tom”, do Multishow. As filmagens foram iniciadas na segunda-feira (30).

Assim como das outras vezes, a política continuará sendo muito explorada nas brincadeiras e piadas da atração. Entre as novidades, segundo o colunista Flávio Ricco, está a estreia de um quadro em que o anfitrião surgirá como Michel Temer, recebendo ministros e políticos para um “café com o presidente”.

O formato de Tom Cavalcante continua sendo visto com bons olhos no canal pago. Junto com o “Música Boa” e as atrações de Paulo Gustavo, o “Multi Tom” se transformou em um dos principais produtos do Multishow.

A propósito, conforme informou o RD1, Rafinha Bastos acaba de estender seu contrato com o canal até 2018 e, além disso, ainda pode ganhar uma segunda atração na casa. O “Chamado Central” foi renovado para uma segunda temporada, que contará com 20 episódios e deve estrear ainda este ano.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)