Tom Cavalcante volta a despertar interesse da Globo

Tom Cavalcante faz esquetes no “MultiTom”, do Multishow

Após longos 13 anos, Tom Cavalcante está cada vez mais próximo da Globo, segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”.

A relação entre as partes nunca foi tão forte como atualmente. Esta não é a primeira vez que o possível retorno do humorista à emissora vira notícia na imprensa especializada em TV.

Desde 2015, Tom participou algumas vezes do “Domingão do Faustão”. O animador é um dos que mais incentiva um possível  acerto entre o artista e a Globo.

Vale lembrar que Tom Cavalcante foi vetado no canal por pouco mais de uma década depois de quebrar o contrato com a emissora para se transferir para a Record em 2004.

Amizade

Aliás, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora”, o Multishow liberou Tom para participar do “Teleton”, que acontece no final de outubro, com a tradicional transmissão pelo SBT.

O humorista irá comandar o programa no sábado, dia 28 de outubro, ao lado de outros artistas.

No Multishow, Tom Cavalcante também está em alta. Além do “MultiTom”, outro formato pode ser produzido para a grade do ano que vem.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com