Tom Hiddleston nega que namoro com Taylor Swift seja armado: “Não é um golpe de publicidade”

Tom Hiddleston garantiu que o namoro com Taylor Swift não é publicidade

Depois que Taylor Swift terminou o namoro que mantinha com Calvin Harris e engatou um novo relacionamento com o ator Tom Hiddleston, sites estrangeiros cogitaram a possibilidade do affair ser uma estratégia de marketing de algum novo clipe da cantora, mas o astro negou a informação.

Em entrevista à revista “Hollywood Reporter”, o famoso disse que está curtindo conhecer melhor a estrela. “Estamos juntos e estamos muito felizes. Obrigado por perguntar. Essa é a verdade. Não é um golpe de publicidade”, afirmou.

Nesta quarta-feira (14), Harris publicou algumas indiretas para a ex no Twitter. “Acho que se você está feliz no seu relacionamento, devia focar nisso em vez de tentar destruir seu ex”, disparou.

O DJ acabou envolvendo também Katy Perry, antigo desafeto de Taylor, nas mensagens. “Eu sei que você não está em turnê e que precisa de alguém novo para derrubar como fez com a Katy, mas eu não sou esse tipo de cara, desculpe. Eu não vou permitir”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›