Tônia Carrero deixa hospital após mais de uma semana de internação

Tônia Carrero recebeu alta de clínica que estava internada no Rio de Janeiro
Tônia Carrero recebeu alta neste sábado (15) e já está em casa

Tônia Carrero, 94, recebeu alta da clínica onde estava internada desde o dia 7 de outubro por causa de uma pneumonia. A informação foi confirmada pela neta da atriz, Luísa Thiré, ao portal “UOL”.

“Ela deixou o hospital na tarde deste sábado (15) e já está em casa, graças a Deus”, afirmou. Em 2012, Carrero chegou a ser hospitalizada pela mesma razão e ficou internada por cinco dias.

Nos anos 2000, Tônia foi diagnosticada com hidrocefalia oculta, acúmulo de líquido na cavidade craniana. A doença é hereditária e não tem cura. No entanto, a artista implantou uma válvula para transferir o líquido para o abdômen.

A mãe do ator Cecil Thiré estrou na TV na década de 1960 em “Sangue do Meu Sangue”, de Vicente Cesso, ao lado de Fernanda Montenegro e Francisco Cuoco. Nos anos 70, Tônia Carrero migrou para a Globo e teve destaque nas tramas “Pigmalião 70”, “O Cafona” e “Uma Rosa Com Amor”. Um dos seus grandes sucessos na emissora foi a personagem Stella Fraga Simpson, na novela “Água Viva” (1980).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS